sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Pr. José Wellington defende Temer: “homem certo, para o lugar certo, no momento certo”


Ex-presidente da CGADB declara que pediu para deputados votarem a favor do presidente

Durante uma reunião de obreiros no dia 07 de agosto num templo da Assembleia de Deus em São Paulo, o pastor José Wellington Bezerra da Costa fez um comunicado que considera importante: “Há um interesse político muito grande daquela turma que destruiu o Brasil, que levou o Brasil ao estado que nós estamos, de chapéu na mão, trabalhando para votar ao poder”.
Embora não tenha mencionado nominalmente, fazia uma referência ao Partido dos Trabalhadores.
Ele defendeu diante da Igreja por que os pastores da Assembleia de Deus que são deputados federais ficaram ao lado do presidente Michel Temer na votação que impedia a investigação sobre as acusações de corrupção e que poderia resultar em um novo impeachment no país.
Respondendo a um membro da igreja que questionou a decisão dos pastores-deputados, José Welligton – que foi presidente da CGADB por muitos e continua muito influente na denominação – repetiu o discurso feito por vários políticos ao justificarem seus votos pró-Temer.
Admitindo que influenciou o voto de vários deles, sua justificativa é que "se votarem contra o Temer, estará contribuindo para a volta daquele grupo que quer destruir o Brasil". Voltando a fazer referência velada ao PT, afirmou que: “desejo daquela gente era levar o Brasil para a situação que está a Venezuela”.
Confessou ainda aos fiéis que estavam no culto que não tem convicções da honestidade do presidente, mas considera Temer "o homem certo, para o lugar certo, no momento certo". Ainda segundo o pastor, o atual mandatário estaria tomando as medidas amargas, mas necessárias para o país.
"Não vou citar aqui nome de partidos por que não tenho nada a ver com esse negócio", insistiu José Wellington, ressaltando que "nosso negócio é outro: é a Bíblia". Mas logo em seguida deixou claro que possui envolvimento direto nas decisões dos representantes políticos ligados à Assembleia de Deus.
"Eu assumo a responsabilidade de ter mandado os nossos deputados federais de ter votado no Temer. Fui eu quem mandou", sentenciou. Antes de encerrar sua fala, fez questão de lembrar que "nós [da AD] nunca recebemos nada dessa gente" e "não temos compromisso com nenhuma dessas gentes".
O vídeo, com cerca de oito minutos, mostrando a manifestação de José Wellington foi divulgado pelo deputado Marco Feliciano (PSC/SP), um dos que votou a favor de Temer.

DOU MINHA SINGELA OPINIÃO SÔBRE O FATO AQUI
Assista aqui:


3 comentários:

  1. Meu Deus! Só não me envergonho de dizer que sou assembleiano porque sei que ainda existem muitos homens de Deus assim como meu pai(Pr. assembleiano há quase 40 anos). Homem sincero e honesto que mesmo com suas forças já um pouco debilitadas, nunca deixou de cuidar com amor e zelo do rebanho que está em sua responsabilidade. Procura sempre o bem e não os bens das ovelhas. Respeitado como exemplo de fé e honradez por toda cidade e principalmente, não se envolve com essas politicagens nefastas que cada vez mais se alastra em nossa liderança.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Só não me envergonho de dizer que sou assembleiano porque sei que ainda existem muitos homens de Deus assim como meu pai(Pr. assembleiano há quase 40 anos). Homem sincero e honesto que mesmo com suas forças já um pouco debilitadas, nunca deixou de cuidar com amor e zelo do rebanho que está em sua responsabilidade. Procura sempre o bem e não os bens das ovelhas. Respeitado como exemplo de fé e honradez por toda cidade e principalmente, não se envolve com essas politicagens nefastas que cada vez mais se alastra em nossa liderança.

    ResponderExcluir
  3. Pois é né! Aquela gente ou aquele grupo subiram no púlpito da igreja dele. Como Temer pode ser o homem certo se se elegeu vice presidente e chegou ao cargo de presidente por que fazia parte daquele grupo? Fácil para alguém que tenha o nível de vida que o cargo de pastor presidente lhe oferece defender as reformas deste governo, pois ele e sua família não precisarão negociar "livremente" com o patrão e não precisarão trabalhar até os 65 anos para pensar em se aposentar com um salário miserável. Os R$ 10,00 a Menos no salário minimo não o afetará. Mas o livro que deveria ser a regra de fé e prática deste pastor é contra tudo isso, é contra a exploração é contra a corrupção,( falando em corrupção e lembrando dos episódios ocorridos nas última eleições da CGADB entendo porque ele apoia corruptos). E como é este negocio dela MANDAR os parlamentares da denominação a votarem como ele quer? Triste tudo isso.O medo de corruptos voltarem ao poder não deve servir para manter outros corruptos no poder. Irmãos assembleianos deixo um texto a vocês: E conhecereis a verdade a a verdade vos libertará.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...