Evento promove audições em todo o Brasil e dá oportunidade a cantores que querem divulgar seu ministério
O Brasil possui diferentes festivais e mostras musicais voltadas para o público evangélico, mas nenhum deles é tão grande e abrangente quanto o Festival W. Music. Criado em 2003, pelo maestro Wellington Correa, desde o início teve grande aceitação nas igrejas. A partir de 2015 alcançou um patamar nacional, tendo premiado uma média de 100 cantores até o momento.
O Festival W Music já ocorreu em 24 estados brasileiros, ou seja, a qualquer momento pode acontecer em sua cidade. Ele é dividido em duas etapas distintas. Primeiramente a produção se desloca até uma região onde são feitas as inscrições (gratuitas) e audições, no estilo dos reality shows de música. As melhores vozes se classificam para cantar na grande final.
Como diretor executivo do estúdio W. Music Wellington Corrêa tem garantido aos ganhadores a gravação do CD Matriz. Ele destaca que as finais “são uma festa a parte, pois é um evento divertido, que conta com a participação de torcidas animadas”.
Todos os álbuns são arranjados pelo maestro Wellington Corrêa e ele garante que a qualidade em nada fica a dever para os melhores CDs do meio gospel da atualidade.
O único compromisso dos finalistas é a vendagem dos convites da grande final que é um evento fechado. Os lucros das vendas do CD físico ficam com o vencedor do festival, pois o cantor detém o direito de propriedade sobre a matriz.
Alguns lançamentos recentes, cujo material se encontra disponível em todas as plataformas digitais incluem “Ei, Você Ai”, de Alessandro Santana, “Legado Fiel”, de Jhony Maick e “Meu Sonho” de Márcio Robert.
O evento tem o apoio de grandes nomes da música cristã, como Rose Nascimento, Robinson Monteiro, Damares, Leonardo Gonçalves, Anderson Freire, Fernanda Brum, Eyshila, André e Felipe, Priscila Alcântara, Lydia Moisés, Cristina Mel, Willian Nascimento, Alex Gonzaga (Novo Som) e Dayse (Fat Family). Eles participam como jurados do Festival W Music.
Recentemente o Festival W. Music foi realizado em Maringá, Curitiba, Florianópolis e em breve deve acontecer a primeira edição europeia. A produtora revela que isso oferecerá aos ganhadores uma divulgação mais ampla dos CDs gravados, além de hospedagem e translado.
Fonte: Gospel Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema