por Doronézio Pedro de Andrade
Vivemos dias difíceis, onde podemos quase dizer que é cada um por si e Deus por todos. Crescem a inveja, a ira e o desamor. Já não há mais o companheirismo, diálogo e pessoas que se caracterizem pela longanimidade, tendo sempre uma palavra de estímulo.
A vida tem se tornado muito cruel. Os homens olham incansavelmente para todos os lados, buscando algo que transmita segurança.
Deparamo-nos também com aqueles que advogam que a família não é algo bom ou que valha a pena ser vivido, fato que acontece muitas vezes pelos problemas surgidos.
Será que devemos fugir da batalha diante das dificuldades? Cremos ser a família um lugar de profunda segurança para todos os homens em todas as culturas.
Fonte: Seara News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema