sexta-feira, 12 de maio de 2017

Fiel evangélica ganha indenização por fofoca na igreja

“Revelação” sobre adultério causou constrangimentos à vítima

Segundo decisão da 18ª Câmara Cível do Rio de Janeiro, uma mulher que foi alvo de boatos na igreja evangélica que frequenta tem o direito de receber indenização por "calúnia e difamação".
Segundo os autos, dois fiéis afirmaram ter recebido uma "revelação divina" dando conta que a mulher teria traído o marido.
A Justiça do Rio entendeu que cada um deles deverá pagar R$ 5 mil à vítima por terem espalhado a informação entre os membros da igreja.
Com informações O Globo via Gospel Prime
MEU COMENTÁRIO
Não quero discutir aqui a "revelação divina", pois não é o caso, mas sim a "fofoca", pois isso é que causou a "calúnia e difamação".
Via de regra, brasileiro só se redime de certos "maus hábitos" quando pesa no bolso, lembram-se do cinto de segurança?
A Palavra é pregada contra a fofoca, as pessoas insistem em não ouvir, então Deus começa a usar a vara da Justiça para nos corrigir.
Salvo melhor juízo, está aí uma moda que seria bom pegar.... rsrsrsrs
Oremos e vigiemos..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...