Um bebê nascido com estigmas, como estranhas feridas semelhantes às lesões sofridas por Cristo durante a sua crucificação, está atraindo muita atenção dos cristãos em toda a Filipinas.
Milhares de fiéis já reunidos em torno do Hospital Geral de Quezon City, na esperança de ver a criança "abençoada". Jejomar Castillo nasceu na manhã de 15 de março de pesando 3,2 kg e tendo estranhos ferimentos no rosto, mãos e pés. Estas feridas surpreendentes são quase idênticas às feridas famosas sofridas por Jesus , incluindo os ferimentos na cabeça associadas com a coroa de espinhos e as feridas causadas pela própria crucificação. De acordo com um dos maiores especialistas do país, o microbiólogo, Ph.D. Merlyn Cruz, o menino sofre uma síndrome muito rara que causa púrpura localizada, que se caracteriza por descolorações vermelhas ou roxas na pele.
"Eu tenho que admitir que este é um caso incrível", diz Doutor Cruz. "Apenas um punhado de casos semelhantes foram registrados ao longo da história, e é a primeira vez em um bebê, assim que o conhecimento científico acumulado sobre a sua patologia é muito escassa. Estamos fazendo uma série de testes para determinar o que essas feridas são realmente e é o que está fazendo com que eles aparecem, mas não encontramos nada ainda".
"Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito; Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que eu vo-lo tenho predito. Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem." - Mateus 24:23-27.
Fonte: Gospel Geral
Fonte: Gospel Geral
As promessas se cumprem para o gran dia da volta de Jesus.
ResponderExcluir