Por Paulo Pontes
O pastor Antônio Gomes, mais conhecido como "pastor Toninho" líder da primeira Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Mateus, no litoral norte do Espírito Santo, faleceu no início da tarde desta quinta-feira (20), em Vitória.
O pastor era um homem determinado. Já vinha com problema renal há aproximadamente dois anos, fazendo tratamento e sobrevivendo.
Diante do seu quadro de saúde, o ministério da igreja lhe ofereceu proposta de jubilação, mas não aceitou, não abriu mão do ministério que lhe foi confiado por Deus, conforme contou o secretário do Ministério da Igreja, Ev. Esequiel Santos.
Na última segunda-feira (17), ele pregou no culto da igreja, uma mensagem que foi gravada para o programa de tv da igreja, mas que ainda não foi ao ar.
LEIA A MATÉRIA COMPLETA NO PORTAL SEARA NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema