Crime com Pastor e esposa da AD em Pinhalzinho (SC) aconteceu na noite desta segunda-feira (19) quando o casal chegava em sua residência
O casal de pastores Valdemar e Luciane Santos, da Igreja Assembleia de Deus da cidade de Pinhalzinho (SC) foram vítimas de um assalto e sequestro relâmpago quando chegavam em sua residência por volta das 23 horas da segunda-feira (19). Os pastores retornavam de um velório da cidade de Quilombo quando o crime ocorreu. Os filhos do casal não estavam em casa no momento do crime.
Pelo menos três homens armados renderam o casal, obrigaram as vítimas a entrar no apartamento onde subtraíram certa quantia em dinheiro, valor este utilizado para a construção da nova igreja. O casal foi então colocado em seu próprio veículo, um Toyota Corolla, sendo feitos de reféns.
Os bandidos fugiram em sentido a Maravilha. Próximo ao trevo de acesso à cidade de Modelo, os criminosos libertaram o pastor e o obrigaram a entrar no mato, impondo-lhe a condição para que o mesmo não saísse do local em menos de duas horas.
Passado o tempo o pastor deixou a mata e conseguiu buscar por socorro. No entanto, sua esposa ainda segue desaparecida; a polícia não sabe se, à mercê da quadrilha, ou se amarrada em meio a um matagal. Polícia Militar e Civil de toda a região, além do Saer, trabalham nas buscas pela pastora.
O veículo levado da família já foi encontrado, mas até o momento não há qualquer informação sobre os autores do crime tampouco do paradeiro da pastora.
Oremos pelos nossos irmãos, família e Igreja do Senhor em Pinhalzinho.
Com informações CPAD News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema