Este blog noticiou o sequestro do Pastor Valdemar e sua esposa Luciane Santos, da Igreja Assembleia de Deus da cidade de Pinhalzinho (SC) (VEJA AQUI).
No mesmo post, informamos que o pastor Valdemar foi solto na mata e após algum tempo conseguiu sair em direção à estrada,no entanto, durante todo esse tempo, mesmo com as incessantes buscas por pare das autoridades competentes, sua esposa não havia sido encontrada, muito embora até o carro, um veículo da marca Toyota, tipo corola, ter sido encontrado abandonado.
Infelizmente hoje, segundo informações fidedignas obtidas por este blog, foi encontrado o corpo da irmã Luciane Santos, já em estado de decomposição, com a roupa ao lado, devidamente reconhecida como sendo as delas, pendurada em uma árvore na mata, a 17 metros da estrada, estranhamente próximo do local onde deixaram seu esposo também amarrado.
Segundo informações de líderes daquela região, o pastor Valdemar está em "estado de choque", hospitalizado para acompanhamento médido, carecendo das nossas orações.
Oremos por ele, demais familiares e Igreja Assembleia de Deus em Pinhalzinho (SC), para que o Espírito Santo os console e ajude na superação desse trauma em época tão significante do ano.
O Pastor Valdemar , Foi preso...
ResponderExcluirEle é o pricipal suspeito, tudo indica que foi ele, a igreja esta em desespero total.
Ele era o pastor presidente do campo e da Região.
Um assassino, dentro da igreja
PAstor Valdemar foi preso, que vergonha um assassino lidando um campo e uma Região.
ResponderExcluirA igreja esta em desespero,
UM PASTOR ASSASSINO
Sinceramente a todos que estão julgando pastor . Quero lembra que ele tem filhos que estão sofrendo com tudo isso.marcos e meu amigo e filho do pastor sendo essa história verdade ou não .Ele está sofrendo demais e só quem é amiga dele sabe disso.respeitem a dor das pessoas ao invés de posta comentários assim ...
ResponderExcluir