Atração do programa “Dr Phil” chamou atenção da mídia mundial
por Jarbas Aragão
JOVEM AFIRMA NA TV QUE ESTÁ GRÁVIDA DE JESUS
A jovem Haley, de 19 anos, chamou atenção da mídia ao garantir durante um programa de TV que está grávida de Jesus Cristo. Nem sua família nem o pastor de sua igreja acreditam na história e todos os testes de gravidez deram negativo. Mesmo assim, ela insiste que em breve todos verão que ela está falando a verdade.
A revelação foi feita no programa Dr Phil Show, transmitido esta semana pela canal pago OWN. Atração é conduzida pelo renomado psiquiatra Phil McGraw e segue o modelo do “Casos de Família”, exibido no SBT.
Haley acredita que se seu ventre sairá um novo “Messias”, que ela insiste ser Jesus. A mãe e a irmã da jovem também estavam no estúdio.
Adrianna, a irmã mais velha reafirmou várias vezes que a caçula mente para chamar atenção. Já sua mãe Kisti desabafou, dizendo ter medo que sua filha esteja divulgando “ilusões compulsivas”.
“Eu não posso continuar vivendo assim. Nós temos que tratá-la como se ela realmente estive grávida para evitar conflitos”, sublinha Kristi.
Sem conseguir explicar como ficou grávida, Haley limitou-se a dizer que sente o bebê chutá-la. Sua barriga está volumosa, por isso ela assevera “minha gravidez é real, já ganhei 9 quilos”.
Mas a família acredita que é a famosa “gravidez psicológica”. Ela insiste que já está no nono mês de gravidez e que logo tudo mudará: “Quando eu der à luz meu bebê, ninguém ira negá-lo porque ele é meu salvador”.
Com informações de Daily Mail via Gospel Prime
Com informações de Daily Mail via Gospel Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema