É importante que você exerça a sua cidadania e proteste contra uma lei absurda que prejudica toda a sociedade. Escreva para os senadores e peça para que eles votem contra essa incoerência!
Vamos enviar e-mails para senadores com o seguinte dizer:
Sr(a). Senador(a), não queremos que a justiça seja cerceada! Não aceito esse tipo de punição para o Ministério Público e para os juízes! Vote contra o projeto de lei que pune o ‘abuso de autoridade’!
Observação:
Como são muitos e-mails, dividimos em dois grupos. Selecione um grupo de cada vez, copie os e-mails, cole-os no espaço para destinatário e envie. Repita a operação com o grupo seguinte.
Como são muitos e-mails, dividimos em dois grupos. Selecione um grupo de cada vez, copie os e-mails, cole-os no espaço para destinatário e envie. Repita a operação com o grupo seguinte.
Grupo 1:
acir@senador.leg.br, aecio.neves@senador.leg.br, aloysionunes.ferreira@senador.leg.br, alvarodias@senador.leg.br,ana.amelia@senadora.leg.br, angela.portela@senadora.leg.br, antonio.anastasia@senador.leg.br,antoniocarlosvaladares@senador.leg.br, armando.monteiro@senador.leg.br, ataides.oliveira@senador.leg.br,benedito.lira@senador.leg.br, cassio.cunha.lima@senador.leg.br, cidinho.santos@senador.leg.br,ciro.nogueira@senador.leg.br, cristovam.buarque@senador.leg.br, dalirio.beber@senador.leg.br,dario.berger@senador.leg.br, davi.alcolumbre@senador.leg.br, edison.lobao@senador.leg.br,eduardo.amorim@senador.leg.br, eduardo.braga@senador.leg.br, eduardo.lopes@senador.leg.br,elmano.ferrer@senador.leg.br, eunicio.oliveira@senador.leg.br, fatima.bezerra@senadora.leg.br,fernandobezerracoelho@senador.leg.br, fernando.collor@senador.leg.br, flexa.ribeiro@senador.leg.br,garibaldi.alves@senador.leg.br, gladson.cameli@senador.leg.br, gleisi@senadora.leg.br,humberto.costa@senador.leg.br, heliojose@senador.leg.br, ivo.cassol@senador.leg.br, jader.barbalho@senador.leg.br,jorge.viana@senador.leg.br, jose.agripino@senador.leg.br, joseanibal@senador.leg.br, jose.maranhao@senador.leg.br,josemedeiros@senador.leg.br
Grupo 2:
jose.pimentel@senador.leg.br, joao.alberto.souza@senador.leg.br, joao.capiberibe@senador.leg.br,katia.abreu@senadora.leg.br, lasier.martins@senador.leg.br, lindbergh.farias@senador.leg.br,lidice.mata@senadora.leg.br, lucia.vania@senadora.leg.br, magno.malta@senador.leg.br,marta.suplicy@senadora.leg.br, omar.aziz@senador.leg.br, otto.alencar@senador.leg.br, paulo.bauer@senador.leg.br,paulopaim@senador.leg.br, paulo.rocha@senador.leg.br, raimundo.lira@senador.leg.br,randolfe.rodrigues@senador.leg.br, reginasousa@senadora.leg.br, reguffe@senador.leg.br,renan.calheiros@senador.leg.br, ricardo.ferraco@senador.leg.br, ricardo.franco@senador.leg.br,roberto.muniz@senador.leg.br, roberto.requiao@senador.leg.br, robertorocha@senador.leg.br,romero.juca@senador.leg.br, romario@senador.leg.br, ronaldo.caiado@senador.leg.br, rose.freitas@senadora.leg.br,simone.tebet@senadora.leg.br, sergio.petecao@senador.leg.br, tasso.jereissati@senador.leg.br,telmariomota@senador.leg.br, valdir.raupp@senador.leg.br, vanessa.grazziotin@senadora.leg.br,vicentinho.alves@senador.leg.br, waldemir.moka@senador.leg.br, wellington.fagundes@senador.leg.br,wilder.morais@senador.leg.br, zeze.perrella@senador.leg.br
Saiba mais sobre o assunto:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema