Por Ev. Tiago Bertulino
São Paulo
O líder da Assembleia de Deus em Guarulhos (SP), pastor Wellington Junior, protocolou junto a comissão eleitoral da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), no último dia 02 de agosto de 2016 o seu requerimento de registro de candidatura ao cargo de presidente da instituição.
A próxima eleição que escolherá o presidente, demais membros da diretoria e conselho fiscal da CGADB acontecerá em 09 de abril de 2017, segundo domingo do mês e de forma online de qualquer lugar do mundo os pastores, evangelistas e missionários escolherão os os representantes do colegiado para o quadriênio 2017-2021.
O período para o registro de candidatura esta aberto desde o dia 01 de agosto e se encerrará as 18h de 31 de outubro.
O site por onde os pastores estarão consignando o voto, conhecendo os candidatos e obtendo informações sobre todo processo eleitoral já esta no ar, www.eleicoescgadb.org.br, por ele já pode ser realizado inclusive um simulado para que os eleitores se familiarizem com o novo sistema de votação.
Dentro de alguns dias, com a devida aprovação, homologação e publicação da candidatura pela comissão eleitoral, pastor Wellington Junior, que também é o vice-presidente da Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém (IEADSP), 1º vice-presidente da Convenção Fraternal das AD's no Estado de São Paulo (CONFRADESP) e presidente do conselho administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), será oficialmente considerado candidato à presidência do maior concílio assembleiano do Brasil.
Fonte: Blog do Ev. Tiago Bertulino
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema