Para o deputado Roberto de Lucena, o dia 16 de março se tornou “um dos dias mais tristes da nação e da República” brasileira pela nomeação do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva como ministro da Casa Civil.
O parlamentar disse que a decisão do governo vai contra o clamor das ruas e isso o preocupa.
“Eu fico muito preocupado, porque estamos diante do maior escândalo da história do mundo, mas não se trata apenas do saque, do roubo, do sequestro do nosso dinheiro. Foi mais do que dinheiro, foi frustrada a esperança e mais do que esperança, foi roubado o orgulho de ser brasileiro”, disse.
Lucena lamentou o “infeliz movimento” do governo federal. “Não faço oposição pela oposição. Eu critico como quem nos quatro anos do meu primeiro mandato, 90% das votações eu votei com o governo acreditando que estava fazendo o melhor pelo Brasil”.
O deputado afirmou que não votou a favor do governo quando as propostas eram contra os direitos dos trabalhadores ou contra as suas convicções em defesa da vida e da família.
Lucena afirma que Dilma precisa entender que seu governo esgotou-se e que há a necessidade de fazer uma transição para o bem do Brasil e para o bem da República.
Fonte: Gospel Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema