40 anos , hoje - 27 de Fevereiro de 2016, da morte de dois líderes de uma geração de jovens pentecostais, alguns dos quais consagrados para o ministério.
Mentores dos Congressos de Mocidade, incentivadores da obra missionária, e cantores evangélicos, com música e letra de hinos contendo mensagens bíblicas, sem chavões ou repetições cansativas.
Otoniel e Oziel marcaram época, e mercê de Deus, foram vítimas fatais, com as respectivas esposas, num grande acidente automobilístico no Rio Grande do Sul, em 27.02.1976.
O legado de fé e convicção, deixado por eles, servem para tantos quantos queiram realizar a obra de Deus, permanecendo a boa lembrança naqueles que compartilharam da amizade e companheirismo desses saudosos irmãos em Cristo.
Texto do Pr. Kemuel Sotero no Facebook Grupo Whatssapp Liderança Cristã no Brasil.
As letras das canções da dupla Otoniel e Oziel tratavam em sua maioria da Morada Celeste, tema que hoje em dia não é dado importancia. Eu tinha sete anos de idade quando esses valorozos irmãos faleceram e sempre gostei muito de ouvir seus hinos que alimentam a nossa alma.
ResponderExcluir