Longa será lançado em 28 de janeiro nos cinemas brasileiros
A Rede Record divulgou o primeiro trailler do filme “Os Dez Mandamentos” que já tem data de estreia confirmada para 28 de janeiro em todo Brasil.
O longa tem roteiro escrito por Vivian de Oliveira e direção de Alexandre Avancini, os mesmos responsáveis pelo sucesso da novela que fez com que a emissora de Edir Macedo marcasse recordes históricos de audiência.
Um dos responsáveis pelo sucesso da novela foi a cena da abertura do Mar Vermelho e essa imagem aparece no trailer com pouco mais de um minuto, onde vemos também outras pragas lançadas no Egito pela libertação dos hebreus.
O filme foi produzido com cenas inéditas e um final diferente do que foi mostrado na primeira temporada da novela. A segunda parte da trama estreia em março de 2016 e já vai preparar o público para a novela “Terra Prometida”.
A distribuição do filme será realizada pela Downtown Filmes e pela Paris Filmes. A trama vai mostrar a história de Moisés (Guilherme Winter) e sua luta para libertar os hebreus da escravidão, que é comandado pelo malvado Ramsés (Sérgio Marone).
Fonte: CPAD News
Assista o trailler:
Fonte: CPAD News
Assista o trailler:
Para uma boa audição
Desligue o áudio do Stúdio Rhema, no
Canto superior esquerdo do blog.
O interessante em tudo isto é a nossa CPAD e alguns blogs assembleianos, fazerem propaganda do maior trambiqueiro e falso profeta "pedir mascedo",Cuja record (segundo denúncias verídicas),foi comprada com dinheiro sujo do narcotráfico e exploração dos pobres que frequentam esta seita e cuja mesma, vive abarrotada de processos na justiça federal!Agora as aberrações que esta mesma seita praticam,não veja a CPAD falar nada!Eu e o Espírito Santo,sentimos nojo de tudo isto! Nunca que eu darei ibope para satanás!
ResponderExcluirCaro irmão e leitor José Roberto Rocha,
ResponderExcluirA Paz do Senhor!
Grato pelas honrosas visitas neste singelo blog, bem como pelos comentários postados.
Só para descontrair, este blogueiro é um assembleiano convicto, mas o blog é um divulgador daquilo que é notícia.
Quando entendo ser necessário publico meu comentário, lógicamente respeitando os pensamentos contrários.
Quanto a forma em que a Rede Record foi adquirida, já falei aqui no blog sôbre a forma de utilização do veículo, agora sôbre a origem dos recursos, sei o que se lê pela mídia.
Volte sempre por aqui.
Saúde & Paz
Seu conservo em Cristo,
Pr. Carlos Roberto