Participei na manhã de hoje, representando a COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros, da sessão solene em homenagem do Dia da Bíblia, realizada pela ALESP - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, sessão presidida pelo próprio Presidente da casa, Deputado Fernando Capez.
A efeméride foi muito participativa, contando com a presença de representantes das principais denominações evangélicas do estado de São Paulo.
Destaco a presença da SBB - Sociedade Bíblica do Brasil, representada pelo seu Presidente, Rev. Assir Pereira e por Eni Seibert - Secretário de Comunicação, Ação social e Arrecadação.
O louvor foi ministrado em três oportunidades por Paulo César Baruque, e a Palavra oficial pelo Deputado Federal Pr. Roberto de Lucena, Secretário Estadual de Turismo de São Paulo, na ocasião representando o Governador do Estado de São Paulo, Dr. Geraldo Alckimin, o qual após sua prédica, apresentou o novo Circuito turístico Protestante de São Paulo.
A ALESP procedeu a entrega de homenagens alguns líderes, entre eles Edson Rebustini - Presidente do Conselho de Pastores de São Paulo, Apóstolo Doriel de Jesus, Presidente e fundador da Casa da Benção, na ocasião representado pelo Pr. Sérgio Afonso e Rev. Assir Pereira - Presidente da SBB.
A SBB por sua vez, prestou homenagem ao Presidente Deputado Fernando Capez e à própria ALESP, ofertando uma Bíblia de edição única e personalizada para destaque na biblioteca da instituição.
A oração e benção final, ficou por conta do apóstolo Agenor Duque, Presidente e fundador da Igreja Plenitude do Trono de Deus.
Ao final da sessão solene, o Presidente da ALESP convidou todos os presentes para a inauguração da Exposição do Museu da Bíblia, devidamente instalada no saguão de exposições do Palácio Nove de Julho.
Na ocasião tive o privilégio de encontrar muitos líderes evangélicos, deputados estaduais, autoridades eclesiásticas e amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema