terça-feira, 26 de maio de 2015

Marco Feliciano fala sobre gays e negros no CQC

O deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP) participou do programa CQC desta segunda-feira (25) respondendo as perguntas dos telespectadores a respeito de temas polêmicos.
Os principais questionamentos se referiram a forma como o parlamentar se posiciona sobre o homossexualismo. Alguns questionavam se Deus é amor, porque o pastor evangélico ataca gays. Feliciano precisou explicar que quem condena a prática não é ele, mas sim a Bíblia.
A declaração que ele, como pastor, deu sobre a morte de John Lennon também foi questionada por Rafael Cortez, um dos apresentadores do programa. Feliciano afirmou que comentava sobre a morte de pessoas que desafiaram a Deus e que é um assunto passado.
Outro tema antigo abordado no quadro de perguntas foi sobre a famosa frase de maldição dos negros. Um telespectador questionou se o deputado teria coragem de dizer que os negros são amaldiçoados na frente do lutador Anderson Silva.
Mais uma vez ele teve que explicar que estava explicando um texto da Bíblia que apontava que Noé amaldiçoou um de seus filhos cuja descendência são os africanos.
Fonte: Gospel Prime

ASSISTA AQUI
Para uma boa audição
Desligue o som do Stúdio Rhema no
Canto superior esquerdo do blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...