A 23ª edição da Marcha para Jesus foi realizada no último sábado (16) na cidade de Curitiba (PR) e reuniu diversas igrejas cristãs. Segundo Antônio Cirino Ferro (Presidente do Conselho dos Ministros Evangélicos do Paraná - COMEP), que é a gestora da Marcha na capital, pelo menos em 100 cidades do estado foram contabilizadas mais de 500 mil pessoas.
“A verdade da Marcha é que ela representa a união, a comunhão de todos aqueles que acreditam em Jesus Cristo como filho de Deus e este é o nosso desejo de expressar essa fé!”, afirmou o pastor Wagner Gaby, líder da Assembleia de Deus em Curitiba.
A concentração iniciou às 9h em frente à Praça Santos Andrade. Em seguida, a multidão percorreu as principais ruas da cidade até o Palácio do Governo. Houve três pausas para uma fervorosa oração, seguindo com louvores com diversos cantores.
Em Curitiba, a Marcha para Jesus é uma Lei aprovada e sancionada pelo governo estadual, a Lei 16929 de 11 de Outubro de 2011. No evento deste ano, foram arrecadados mais de 10 mil litros de leite que foram doados para centros que atendem a dependentes químicos.
O evento, que se estendeu até às 15h, foi destaque em vários jornais, incluindo o principal da capital, e foi destaque em telejornais de diversas emissoras.
Com informações de Ulisses Camargo via CPADNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema