Um vídeo divulgado pelo SBT está gerando polêmica. Compartilhado milhares de vezes no Facebook, mostra que um grupo de deputados estava assistindo vídeos pornográficos em plena sessão do Congresso. A cena foi filmada nesta quarta (27) enquanto se debatia e votava a reforma política.
Embora não tenham sido divulgados os nomes dos deputados envolvidos, a reportagem mostra-os olhando as cenas em um telefone celular.
Chama atenção ainda que o parlamentar João Rodrigues (PSD-SC), que mostra o tal vídeo para seus colegas tem sobre sua mesa o convite para uma missa promovida pela Frente Parlamentar Católica. O convite é assinado pelo deputado Givaldo Carimbão (PROS-AL), mas ele não aparece assistindo o vídeo.
O incidente foi alvo de comentários nos principais sites do país e os comentários dos usuários da rede social mostram que o povo está farto do descaso de seus governantes. Afinal, estava em pauta uma decisão importante, que diz respeito a como os brasileiros irão eleger seus representantes nos próximos anos. A Reforma Política é um dos assuntos mais debatidos e controversos do segundo mandato de Dilma Roussef.
Questionado pela revista Carta Capital, João Rodrigues afirmou não temer represálias da Comissão de Ética da Câmara. “Eu sou um cidadão normal que recebi um vídeo, assisti e deletei. Não compartilhei ou repassei até porque isso não me acrescenta em nada”, defendeu-se.
Meu comentário:
Por questão de ética e respeito com meus leitores, decidi não publicar o vídeo aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema