Deputado Marco Feliciano |
O projeto de lei 8.099/2014, que pede o ensino do criacionismo na educação básica do país, foi desarquivado nesta quinta-feira (12) pelo deputado Marco Feliciano, autor da proposta.
O texto foi arquivado no dia 31 de janeiro de forma automática, seguindo o regimento interno da Câmara para todos os projetos apresentados que não foram analisados durante a legislatura iniciada em 2011.
Mas pelas regras o autor pode solicitar o desarquivamento do projeto e foi isso que Marco Feliciano fez. Reeleito, com 398 mil votos, o deputado evangélico foi o terceiro mais votado para deputado federal por São Paulo, perdendo apenas para figuras públicas como Celso Russomano (PRB) e Tiririca (PR).
Ao pedir o ensino do criacionismo nas escolas, Feliciano se justifica no texto do projeto dizendo que as crianças que frequentam escolas públicas estão confusas por aprenderem o evolucionismo e depois o criacionismo nas igrejas.
O texto apresentado por Feliciano é o mesmo de autoria do deputado estadual Artagão Jr. (PMDB) que atua na Assembleia Legislativa do Paraná.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema