Suzane Von Richthofen se casou com uma sequestradora dentro da penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo, segundo o jornal "Folha de S.Paulo". A mulher de Suzane, Sandra Regina Gomes, foi condenada a 27 anos de prisão pelo sequestro de uma empresária.
Sandra foi casada com Elize Matsunaga, condenada pela morte do marido, Marcos Matsunaga, em junho de 2012.
Quando se casou, Richthofen deixou a ala das evangélicas e foi para a cela das presas casadas. Suzane pretende fazer uma cerimônia no começo de novembro para comemorar a união.
Suzane foi condenada a 38 anos e seis meses pela morte dos pais, em outubro de 2002.
Suzane Von Richthofen dispensa advogado e herança
Suzane von Richthofen abriu mão da disputa pela partilha da herança dos pais em comunicado enviado à Justiça. Ela foi condenada a 39 anos e 6 meses de prisão pelo envolvimento na morte deles no ano de 2002.
No comunicado, Suzane de 30 anos "manifesta sua intenção de desistir da herança dos seus genitores". O processo de inventário e partilha corre na Justiça desde dezembro de 2002, dois meses após o crime. O interesse financeiro sobre os bens da família foi apresentado pela acusação no julgamento como motivo para Suzane agir para matar os seus pais.
A declaração de vontades de Suzanne foi homologada pela Justiça, que sentenciou o processo de partilha em favor de Andreas von Richthofen, irmão dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema