A ex-candidata do PSB nas eleições 2014 à presidência da República, Marina Silva, declarou neste domingo (12) apoio no segundo turno ao candidato do PSBD Aécio Neves.
Em São Paulo, Marina oficialmente explicou que dará um voto de confiança ao tucano na esperança de que ele atenda ao que chamou de “compromisso com os brasileiros”.
"Votarei em Aécio e o apoiarei, votando nesses compromissos, dando um crédito de confiança à sinceridade de propósitos do candidato", afirmou nesta manhã.
O anúncio da ex-senadora ocorreu depois do acerto da lista de exigências, tais como reforma agrária, fim da reeleição em cargos executivos e demarcação de terras indígenas, por exemplo.
Porém, não entrou no documento a redução da maioridade penal, ponto em que Aécio é a favor e Marina é contra. Ainda no pronunciamento, ela deixou claro que é um apoio de Marina sem objetivos políticos.
Fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema