Em que pese tenhamos que ouvir muitas opiniões a respeito de Jezabel, não raras vezes acontecem de forma distorcida e descontextualizada, acabo de ler um post coerente, corajoso, pertinente e necessário.
A lavra não defende Jezabel, mas a coloca no devido lugar, bem como também aqueles que se ancoram em sua história, para a defesa de um tema bem intencionado, porém, fora de contexto.
Em suma, o pecado mais grave de Jezabel é deixado de lado, ao passo em que se amplifica seu exagero estético, para a justificativa de uma "doutrina", que na verdade, como diz o pastor Antônio Gilberto, se trata da conservação da nossa tradição de "bons usos e costumes".
Leia o artigo do amigo Judson Canto em seu próprio blog: O BALIDO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema