Nesta quarta-feira (30) Thalles Roberto, vai participar de uma entrevista no Programa do Jô que foi gravada há dois meses atrás .
O programa, que inicia com a apresentação da música “Sejam Cheios do Espírito Santo“, teve como abordagem principal a evolução artística do cantor – desde o início de sua carreira na banda Jota Quest, até a fase atual – focando, principalmente, manias, situações engraçadas de seu cotidiano e histórias ainda não conhecidas pelo grande público.
Thalles foi apresentado à plateia como um dos cantores da música brasileira que mais leva público em seus shows. Na sequência, Jô Soares afirmou que o artista excede a fronteira do segmento religioso e que para ele não existe cantor de “música gospel ou secular”, existe apenas cantor.
“Participar deste programa foi a concretização de um desejo que eu tinha havia muito tempo. Não fui convidado a pregar ou falar de religião, mas felizmente, nosso testemunho de fé, grita sem precisar utilizar palavras” ressalta o cantor.
Em tom descontraído, Thalles contou manias, como a de morder tampinhas de garrafas e várias histórias de sua vida, como a vez em que, ao realizar um show numa cidade, falou ao público que “era preciso colocar o capiroto para correr e que era necessário enfrentá-lo”. Para sua surpresa, o apelido do prefeito da cidade era “Capiroto”, o que de certa forma, o colocou numa situação constrangedora.
A entrevista teve duração de 15 minutos e também contou com palhinhas das músicas “Arde Outra Vez” e uma outra canção que ele compôs para sua esposa, presente na plateia. Ao final, Jô agradeceu ao entrevistado e elogiou a qualidade artística de seu novo álbum. Além da exibição nesta quarta, o Programa do Jô será reapresentado dia 03/11 pelo canal GNT, na TV à cabo.
*Com informações Selo Produções/JovemX via AMIGO DE CRISTO
Boa tarde pastor Carlos, nada contra quem gosta deste cantor, mas se depender de mim a audiência do Jô vai ser zero
ResponderExcluir