Famoso Televangelista dos anos 80, Jim Bakker, está construindo sua nova imagem em torno de temas apocalípticos e escatológicos. Após escândalos financeiros e sexuais que arruinaram o seu ministério, o pastor agora está vendendo geradores sem fio e baldes de alimentos para sobrevivência em seu site.
Depois de acumular milhões de telespectadores se tornando um dos nomes religiosos mais conhecidos, sua fortuna acabou quando Jim foi acusado de estuprar a secretária Jessica Hahn de 21 anos de idade. Ele negou as acusações, dizendo que o sexo foi consensual e tudo se resolveu em um acordo fora do tribunal. Além disto cumpriu pena de 6 anos na prisão por sonegação fiscal.
Após a liberdade da prisão e uma separação e novo casamento, Bakker agora refaz seu ministério e imagem com um programa diário na tv e com uma lista de produtos ‘bizarros’ para o fim dos tempos. Aliado a uma doutrina centrada na Escatologia, Jim Bakker também vende geradores de energia manuais, kits de sobrevivência, painéis de energia solar, e o mais famoso ‘enema kit’ que nada mais é que baldes com varios tipos de refeição em pasta para servir até 480 pessoas em casos de desastres causados pelo fim dos tempos. Os baldes de comida vem em vários sabores como: milho, feijão, flocos de tomate, e até sobremesas como pasta de framboesa. Os baldes são vendidos em kits entre 500 dólares até 7 mil dólares.
Além de Produtos para sobrevivência, seu ministério também vende cremes de beleza para a pele e shakes para exercícios físicos. Veja um vídeo do programa do Pr. Jim Bakker
Fonte: Gospelhoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema