Pr. Silas Malafaia no Programa do Ratinho (SBT) |
O televangelista Pr. Silas Malafaia, Líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, voltou na noite de hoje ao Programa do Ratinho, veiculado pelo SBT - Sistema Brasileiro de Televisão.
Em que pese o próprio Pr. Silas Malafaia declarar que não fala em nome dos evangélicos, ficou claro que está preparado para atender à altura, o embate midiático que procurar denegrir a imagem dos evangélicos no Brasil.
Não fugindo à regra, e em seu admitido estilo combativo, Silas Malafaia respondeu a todas as perguntas, tanto do entrevistador como de populares, não fugindo das questões, além de demonstrar agilidade em suas respostas.
O amigo blogueiro Pb. João Cruzue, do conhecido Blog OLHAR CRISTÃO, fez um resumo da entrevista.
Confira lá: OLHAR CRISTÃO
Olá !!! Vim conhecer seu blog, gostei muito e estou seguindo.
ResponderExcluirTenho um grupo de divulgação de blogs chamado ENTRE BLOGS, será muito bom ter seu blog no grupo, se quiser participar só é preciso acessar e se inscrever.
Entre Blogs Grupo de Divulgação
Oi, vim fazer uma visitinha e convidar para conhecer meu novo blog. Também para lembrar que nosso grupo Entre blogs está cada vez maior, não deixe de visitar os afiliados.
Bjuuuss
Cris
Blog Crescimento Cristão
CONVIDO CONHECER :
Crescimento Cristão - Maturidade
Fan Page Cristãos em Construção
Fan Page Monte Horebe Santíssimo - Nova História
Prezado Pr. Carlos, infelizmente, a Teologia da Prosperidade tem atrapalhado a atuação do Pr. Silas. Santo dos pés de barro...
ResponderExcluirAbraços!
Olá Ana Cristina,
ResponderExcluirGraça & Paz!
Grato pelo contato. Estarei visitando a sua indicação.
Deus te abençoe!
Seu conservo em Cristo,
Pr. Carlos Roberto
Caro amigo e Pastor Daladier Lima
ResponderExcluirA Paz do Senhor,
O Pr. Silas Malafaia é como o camaleão, precisamos discernimento para comentar cada uma das facetas. Tenho procurado não generalizar para não fazermos injustiças. Combato a Teologia da Prosperidade defendida por ele, mas entendo que nas causas de ética, família e questões homoafetivas, hoje, tem sido ele a voz mais presente e coerente. Oremos!
Verdade. Parabéns pelo seu comentário, Pr. Carlos. De pleno acordo.
ResponderExcluir