![]() |
Cartaz Dia da Bíblia - Unipec Cubatão |
Aconteceu no último domingo, 09.12.2012, o Culto da Bíblia no município de Cubatão-SP, evento legal que faz parte do Calendário de Eventos do Município.
O evento foi realizado no horário das 9 às 11,30h, no Centro Familiar do Ministério Evangélico Assembleia de Deus VIDA NOVA, localizado à Avenida Pedro José Cardoso na Vila Paulista em Cubatão, liderado pelo Pr. Felipe de Oliveira e Presidido pelo Pr. Antônio Carlos de Oliveira.
O Louvor esteve o cargo da Banda da UNIPEC - grupo interdenominacional das Igrejas Evangélicas do município, do Quarteto Adoração de Uberaba - MG, bem como de diversas cantoras da região e também de Curitiba-Pr.
A mensagem ficou a cargo do conhecido pastor de blogueiro ALTAIR GERMANO, da Assembleia de Deus em Abreu e Lima-Pe (Comadalpe), Diretor da SBB - Sociedade Bíblica do Brasil e também Vice Presidente do Conselho de Educação da CGADB, o qual ministrou sôbre as três tentações de Jesus no deserto e seus reflexos em nossa vida e ministério nos dias atuais.
O Evento é uma organização da UNIPEC - Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Cubatão, sob a presidência do pastor Ely Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema