Hoje é dia de eleição!
Muitos eleitores vão às sessões eleitorais sem que tenham a menor ideia do candidato no qual vão votar. Por isso ficam vulneráveis, na dependência daqueles "santinhos" que os candidatos jogam próximo aos locais de votação, ou até mesmo à pressão dos cabos eleitorais que trabalham na chamada "boca de urna".
Tome cuidado, procure se informar antes de sair de sua casa. Não venda o seu voto, trocando por qualquer coisa, nem mesmo por condução que o leve até o local de votação, afinal, isso é considerado crime eleitoral.
Procure o melhor candidato, aquele que tem as melhores propostas e ideias para sua cidade, seja ele para Prefeito ou Vereador, enfim VOTE CERTO!
O único dia em que é você quem define as coisas na sua cidade é hoje, depois, só daqui a quatro anos, ou seja, somente em 2016 você será ouvido sobre a sua cidade.
Para o eleitor cristão, a responsabilidade é dupla, afinal somos cidadãos brasileiros, nas também cidadão do Reino de Deus, temos dupla cidadania - Compromisso com o Brasil e também compromisso com Deus e seus princípios exarados na sua Palavra.
Todo o cuidado e pouco, VOTE CONSCIENTE!
BOM VOTO!
A Paz do Senhor Pastor Carlos.
ResponderExcluirGrato pela orientação. Votar consciente é votar em princípio, pelos interesses coletivos e não apenas pelos individuais. Quando busco através do voto, apenas meus interesses, acabo alimentando a possibilidade de termos cada vez mais, pessoas desonestas no cenário político. Enfim, passo a ser culpado também pela proliferação da corrupção na política.
Fique na Paz.
Pb Israel.