Pr. Silas Malafaia x "Asno" |
UM ASNO:
Assim se define Nilson Alves de Souza, editor do Blog UM ASNO QUE SÓ LÊ, "ASNALISA" que, mesmo dizendo não ser evangélico, decide aceitar o desafio proposto pelo Pr. Silas Malafaia, e responde o preclaro televangelista no tocante ao tema TEOLOGIA DA PROSPERIDADE no artigo:
Bem, nada vou dizer, até porque o ASNO já disse tudo lá no seu blog.
Clique AQUI e tire suas próprias conclusões.
Meu eterno carinho aos pastores sérios que dedicam suas vidas ao evangelho e honradamente apascentam suas ovelhas. Melhor do que eu é o próprio evangelho que os homenageia:
ResponderExcluir"Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas. Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas. Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido." (João 10.11-14)
Caro Pr. Carlos,
ResponderExcluirCordiais saudações.
Antigamente, o catolicismo era o foco de todas as críticas. Hoje, são criticados os movimentos evangélicos que fazem "sucesso", principalmente seus líderes (Macedo, Valdomiro, Silas, etc).
Não quero, aqui, criticar nenhum deles, tão pouco a legitimidade desse sucesso.
Há poucos dias publiquei algo sobre Pr. Silas, porém sem o ataque frontal que tem sido utilizado comumente em outros blogs: http://blogdopastorluciano.blogspot.com.br/2012/06/silas-malafaia-nas-paginas-amarelas-de.html
O incrível disso tudo, é que não-evangélicos estão se especializando no assunto.
Que será isso contra nós? Imagine ímpios e incrédulos citando a Palavra com erudição e coerência?
Não-salvos criticando!
Pior, sendo elogiados. E por gente que se diz evangélica!
Uma bomba, entendo eu.
Assim como o nobre pastor, fiz um comentário no blog do "asno" estimulando-o a não desanimar do evangelho.
Shalom.
Com admiração a carinho.
Pr. Luciano.
Caro pr. Carlos Roberto,
ResponderExcluirA paz amado!
Que sirva de lição, o que foi definido nesta matéria, para os muitos que se encontram em um momento de aquisição e aceitação da teoria da prosperidade.
É triste sabermos que resulta no benefício dos seus líderes e dos seus discípulos bem chegados.
o SEnhor seja contigo, nobre pastor,
O menor de sempre.
Ao caríssimo Pr. Luciano. Para pastores solidamente ancorados na palavra nada terão por temer "contra eles", mesmo que provenha de "ímpios e não-salvos" como mencionado em seu comentário. Agradeço a todos que souberam mostrar as qualidades da grande nação evangélica séria de meu país.
ResponderExcluir