Há pouco soube de um culto onde o momento de louvor com música foi uma pulação só. Depois mais de uma hora de muitos gritos e saltos e extasês espirituais, o pastor embuido de uma espiritualidade falsa avisou ao pregador de que o sermão não deveria passar de 30 minutos, isto porque, a hora havia passado e já estava tarde demais.
Por concordar plenamente com o texto do Pastor Renato Vargens, publico o link aqui com meus cumprimentos e agradecimento a Deus por existirem ainda, aqueles que estão atentos a desvios de conduta no culto cristão.
Continue lendo aqui: RENATO VARGENS
Certa vez fui pregar em uma igreja a convite de um obreiro conhecido e para minha surpresa, depois de várias oportunidades, vários cantores, vários "profetas" o Pastor me "concedeu" - foi esta palavra usada - 15 minutos para pregar. Perguntei ao pastor se poderia fazer o que Deus ministrava ao meu coração, ele assentiu e pedi aos irmãos que orassem comigo por 15 minutos pois cria que Deus poderia falar mais com eles pela oração do que eu em 15 minutos. Oramos por 15 minutos e Deus falou muito comigo. Passados 15 minutos o Pastor encerrou o culto e me chamou atenção dizendo que se eu viera para somente orar qualquer obreiro da Igreja poderia faze-lo até melhor que eu. Como diz Renato Vargens, a coisa está feia amado Pastor Carlos Roberto.
ResponderExcluirta parecendo aqueles pregadores "cheios da un$ão" que gritam: SE VC CRÊ NISSO JOGA SUA MÃO PRO ALTO E DÁ GLÓÓÓÓÓRRIIIAAA.
ResponderExcluirmuita tristeza.
Luciano Souza