Pr. Daniel Nunes da Silva - AD Campina Grande (PB) |
Pastor Daniel Nunes da Silva é o novo presidente da AD em Campina Grande (PB) e da Convenção (Comead-CGPB), com 70% dos votos. A eleição foi realizada ontem (10), à tarde.
Ele venceu pastor Emídio Pacheco de Brito, que assumira a igreja, pois era o 1º vice-presidente do pai, Francisco Pacheco de Brito, falecido no dia 16 de junho. Pastor Daniel recebeu 270 votos e pastor Emídio, 114.
O novo líder tem 47 anos (foto), é natural do Paraná e casado com Kátia Cristina Vasconcelos Nunes. É formado em Teologia pela Eetad e Ibadep (básico e médio) e em Pedagogia pela Universidade do Vale do Acaraú (UVA) e pós-graduado em Língua Portuguesa pela Universidade do Pernambuco (UPE).
Ordenado ao santo ministério (Evangelista) em janeiro de 1988 e como pastor em 5 de dezembro de 1996, em Guarapuava (PR). Serviu ao Senhor em Riacho dos Cavalos; Catolé do Rocha; Brejo do Cruz; Cuité (PB); Sucre, na Bolívia; São Sebastião de Lagoa de Roça e Monteiro (PB).
Atuava como pastor na AD em Picuí; como 2º secretário da Comead-CGPB, também atuou como coordenador do Ibadep (2003); Cetadeb (2010) e como membro da Comissão de Estratégias e Evangelismo da CGADB.
Fonte: Blog Tiago Bertulino e Fronteira Final
Só uma correção...a data do falecimento do Pr Pacheco foi dia 16 e não 18. Parabéns ao nosso novo presidente!
ResponderExcluirGrato pelo alerta!
ResponderExcluirJá devidamente corrigido!
Um grande abraço!
Seu conservo,
Pr. Carlos Roberto
Prezado Pr. Carlos, á distância (daí parece perto mas não é) faço algumas considerações. Primeiro, o modelo instalado naquela convenção parece não ter sido aprovado pelos convencionais. De pai para filho... Segundo, o Pr. Daniel e um dos mais jovens obreiros consagrados à presidência de uma Convenção no Brasil. Terá inúmeros desafios. Que Deus continue abençoando seu blog e o novo presidente da Convenção em Campina Grande.
ResponderExcluirParabens ao Pastor Presidente recem
ResponderExcluireleito, lamentamos que este proces-
so tão bonito e transparente não
ocorreu em Curitiba na sucessão do
Pastor José Pimentel de Carvalho
Anonimo,você lamenta não ter ocorrido um processo tão bonitoo i tão transparente,mais não ouvi nada disso,ouvi mesmo foi uma traição da parte do novo pastor presidente,por em quanto que o pastor Pacheco estava hospitalizado ele estava fazendo campanha para se eleger novo presidente da Assembleia de Deus de CG. Isso tudo por poder,por dinheiro,por status!! Deus irar cobrar dele!!
ResponderExcluirPastor adultero.
ResponderExcluir