Pr. Francisco Pacheco de Brito |
O corpo do ministro está sendo velado no templo Central, na Avenida Antenor Navarro, 693, bairro Prata, Campina Grande. O sepultamento será neste sábado, 18, às 15 horas. Familiares, amigos e obreiros estão prestando as últimas homenagens ao pastor e as condolências para família.
O pastor Francisco Pacheco de Brito nasceu no município de São João do Cariri, filho de Inácio Jerônimo de Brito e Maria de Jesus. Ainda jovem adotou Campina Grande como sua terra natal, onde trabalhou na construção civil. Ele sempre disse ter orgulho da cidade que viu crescer. Casou com Albertina Barbosa de Lima onde constituiu uma família composta de 10 filhos, netos e bisnetos.
A carreira ministerial de Pacheco começou cedo. Ele foi nomeado diácono em novembro de 1943, presbítero em outubro de l949 e pastor em janeiro de 1948.
Que o Espírito Santo console a família enlutada.
"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé." 2 Timóteo 4: 7Fonte: Portal AD Alagoas
Pastor Pacheco foi um homem de Deus, com um lindo testemunho e, além disso, era muito profundo na palavra de Deus.
ResponderExcluirMinhas condolências para toda a família enlutada.
Que Deus nos conforte e nos ajude para que também sejamos dedicados na obra do Senhor.
os obreiros da convenção de campina grande(COMEAD-CGPB), estamos todos de luto; e não só de luto, mas nos sentindo orfãos, pela partida do querido e inesquecível pr Pacheco. Estamos orfãos do pai, do pastor, do lider, do amigo, do conselheiro, da referência espiritual e ministerial. vai ser muito dificil ir a convenção e não ve-lo; mas posso dizer que sou bem-aventurado por te-lo ouvido durante muitos anos. É só lembrar dele para começar a chorar. Deus abençoe a familia.
ResponderExcluir