A Diretoria da CGADB - Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil, se reuniu ontem e hoje, 26 e 27.05.2010, e decidiu convocar uma AGE - Assembléia Geral Extraordinária, para decidir sobre o preenchimento da vacância do cargo de primeiro vice-presidente da instituição, verificada desde a renúncia do Pr. Silas Lima Malafaia, no último dia 15 do corrente em seu programa de televisão, depois confirmada através de missiva extra judicial, protocolada na Secretaria Geral.
A AGE convocada, deverá acontecer nos dias
7, 8 e 9 de Setembro de 2010, em
Campo Grande - MS.
Na ocasião, a Diretoria também definiu a convocação de uma AGO - Assembléia Geral ordinária para o mês de
Abril de 2011,
a ser realizada em
Cuiabá - MT.
Os detalhes sobre as referidas assembléias, serão publicado na próxima edição do Jornal
O Mensageiro da Paz.
Parabéns meu caro pela notícia...
ResponderExcluireu vou atrás e com os motivos da renúncia do pastor Silas.
Abrç,
Mesquita
Caro irmão e amigo pr. Mesquita,
ResponderExcluirGrato pela honrosa visita!
Bom trabalho e vamos em frente!
Um grande abraço!
Pr. Carlos Roberto
Pr Carlos, parabens pela informação. Hoje atarde recebi essa informação de uma outra fonte e com detalhes do que se pretende fazer.
ResponderExcluirComo já postei em meu twitter publicarei a matéria as 23h00.
Grande abraço!
Caro pr. Robson Aguiar,
ResponderExcluirA Paz do Senhor!
Grato pela honrosa visita!
Estamos no aguardo do seu furo de reportagem! rsrsrs.
Amplexos,
Pr. Carlos Roberto
Caro companheiro, meu líder Pastor Carlos.
ResponderExcluirQue a vaga é do Sudeste, todos sabemos, só entendo que não necessariamente precisaria ser de São Paulo, pois, já temos uma boa representação do Estado na Mesa Diretora. Mas eu sinto que já estamos em clima de campanha! rsrsrs
Caro Pastor Carlos,
ResponderExcluirQue a vaga é do Sudeste, todos sabemos, só acredito que não precisaria ser exatamente de São Paulo, pois já temos uma boa representação na Mesa.
Estou vendo, que já estamos em clima de campanha!
Caro irmão e amigo Pr. Edi Marcos,
ResponderExcluirGraça e paz!
Concordo plenamente com voce!
O problema é que não se trata de uma comissão qualquer, afinal é a primeira Vice presidência! rsrs
Oremos e aguardemos!
Um grande abraço!
Pr. Carlos Roberto
Caro pastor e amico Carlos Roberto:
ResponderExcluirHoje foi o primeiro dia do Festival. Graças a Deus começamos bem!
Resolvi dar uma passa d'olhos nos blogs e eis que me deparo com a notícia da AGE.
Bem, se Deus quiser, estaremos lá. Eis aí uma boa oportunidade de começar a renovação, ou seja, a busca da terceira via.
Vamos ou não vamos?
Pr. Geremias,
ResponderExcluirSou favorável a uma 3ª Via, principalmente com nomes como o seu e do Pr.
Carlos, mas, quanto a vaga de Vice-Presidente, penso que por direito pertence ao Pr. Oscar Moura, (que faz parte também de uma 3ª Via). rsrs.
Abraços pastores.
A Paz do Senhor,
ResponderExcluirBom dia, estarei divulgando, Obrigado,
Abraços e fiquem com Deus
Jose Luis BERNARDO
www.adpisp.net
Caro Pastor Carlos,
ResponderExcluirSei que o assunto é outro, mas tenho uma dúvida. Segundo o Galileu, "a Assembleia de Deus não apoiaria a pré-candidata Marina Silva", o filho do pastor JWBC, presidente da CGADB teria afirmado que faltavam atributos para a mesma; que ela não provou que pode ser presidente; que ela não é conhecida no meio evangélico, etc. Será que a pré-candidata não dá testemunho de crente? Até mesmo a mídia secular
vê a sua competência e reconhece
que a mesma demonstra sinceridade, mesmo quando a deixa em dificuldades (como nas questões polêmicas sobre aborto, eutanásia, homossexualismo, etc).Pergunto qual seria o perfil certo? Seria o do Garotinho?
A paz do Senhor.
ResponderExcluirPastor, já temos os temas do próximo trimestre das Lições Bíblicas.
Acesse:http://blogdoarturribeiro.blogspot.com/
Um abraço,
Artur Ribeiro
Caro Robson:
ResponderExcluirEstamos em busca de uma terceira via, bem como da melhor maneira de articulá-la.
Assim vamos por partes:
1. Se a liminar que assegura os votos de Tocantins ainda se mantém, garantindo a vaga do pastor Silas Malafaia, haveria que aguardar o julgamento do mérito. No entanto, com a renúncia do pastor Silas, realmente não sei qual o procedimiento neste caso, se o mérito da liminar ainda não tenha sido julgado.
2. Se a liminar foi derubada, é direito liquido e certo do pastor Osmar Moura pleitear legamente a vaga, visto que com a perda dos votos de Tocantins o nosso decano torna-se mais votado do que o pastor Silas.
3. Se o mérito da liminar ainda não foi julgado, acho que não poderia haver outra eleição até que a justiça decidisse sobre a questão.
Como você vê, este é mais um imbróglio no qual a nossa CGADB infelizmente está envolvida até o pescoço.
Mas concordo com o seu raciocínio. Assim, dependendo de como está o andamento jurídico, o melhor seria não haver nenhuma AGE agora. Mas se a questão está resolvida no mérito, e os votos de Tocantins foram invalidados, para mim não resta nenhuma dúvida. Pastor Oscar deveria ser o novo primeiro vice-presidente.
Abraços.
Pastor Carlos, o que seria a 3ª?
ResponderExcluirEu participei recentemente de um Congresso com Psiquiatras, Psicólogos e Psicanalistas sobre o tema “Psicopatia da Vida Cotidiana”. A parte que mais tocou a minha curiosidade, entre outras, foi a análise do “Patos” grego na política. Segundo o palestrante, a perversão política acontece por duas vias: a) um narcisismo exacerbado, onde o que aspira ao poder é capaz de matar simbolicamente seus adversários como, in extremis, matar também fisicamente para se manter no poder e b) a criação de uma “razão cínica”, que é capaz de lidar com as coisas mais sérias da vida de maneira insensível, calculista, fria e inumana. O palestrante ainda classificou os políticos com tais características como repugnantes psicopatas, pois não sentem culpa alguma de seus atos dantescos. Infelizmente, essas atitudes estão aparecendo, como avalancha, em nosso meio.
ResponderExcluirÉ importante ressaltar que estamos brincando com coisa séria. A influência do poder sobre aqueles que dele se aproximam é hipnótica e paralisante. Nos mantém em estado de gozo permanente. Por isso que o seu detentor não quer perdê-lo e para isso é capaz das articulações mais venais para permanecer intocável.
Um abraço! Depois eu escrevo mais. Tenho que sair agora!
CAMPANHA:
ResponderExcluirPastor Geremias do Couto para assumir a primeira vice-presidência da CGADB.
Homem de fé, conduta ilibada. O meu voto é dele!