Por Paulo Cavaleira
No dia 04 de dezembro, representantes dos 26 estados brasileiros e distrito federal, participaram de uma reunião na sede nacional da Igreja Assembleia de Deus - Ministério de Madureira, em Brasília, convocada pelo Bispo Manoel Ferreira.
O encontro serviu para formular uma carta protesto que será entregue aos Senadores sobre PLC 122/06. O projeto, caso seja aprovado, pode criar uma “ditadura gay e ameaçar a pregação do evangelho”, segundo os idealizadores da reunião.
"Todos os senadores que votarem a favor, lembrando que este projeto só chegou lá ferindo os regimentos internos e os ritmos da casa, terão suas fotos publicadas em todos os órgãos de comunicação da Assembleia de Deus - Ministério de Madureira, e serão consideradas pessoas não gratas e inimigas da ordem social, da moral cristã”, frisou pastor David Cabral, representante da igreja no Rio de Janeiro.
Caso a carta não surta efeito a Igreja promoverá uma mobilização nacional.
Fonte: Gospel + Gnotícias
UBE - União de Blogueiros Evangélicos
Prezamado pr. Carlos Roberto,
ResponderExcluirA paz do Senhor!
Importante matéria que deve ser divulgada imensamente pela internet, e com a decisão de freiar esta mal-vinda decisão que irá confronta os servos de Deus com grandes ameaças e muitos serão enjaulados.
o mundo jaz no malígno, e o Senhor irá permitir uma perseguição pela displicência da igreja e ao ponto que se deixou chegar o ataque homossexual contra à sociedade no mundo.
As trevas trabalham à luz do dia e muitas igrejas, estão em trevas e sem proclamar o verdadeiro Evangelho do Reino e se associam com os desejos carnais do mundo em suas programações mundanas.
Meu Deus. Estão calados e aceitando o pecado. Só pregam com ênfase sobre o dízimo! E muito sobre ofertas!
A igreja precisa parar de mendigar através dos esfoliadores da fé, em suas constantes ameaças ao povo de Deus com a aceitação de vigorosos pregadores na TV, com suas mentiras e ameaças, enquanto
o povo dorme no pecado. Só pensam em aviões, jatos, segurança e matam com a sua hipócrita presença neste mundo que necessita de um evangelho objetivo que cmbata o pecado e a ignorância espiritual.
Meu Deus. Fortaleça os que realmente decidiram pregar a tua Palavra de Vida, e envergonhe os que estão matando a igreja.
O Senhor seja contigo amado pastor!
pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com
A produção de
Caro irmão e amigo Pr. Newton Carpintero,
ResponderExcluirA Paz do Senhor!
Sem palavras1
Seu comentário agregou valores à este comunicado aqui postado.
Muito obrigado1
O Senhor é contigo1
Um grande abraço!
Pr. Carlos Roberto
Caro Pr. Carlos,
ResponderExcluirVejo com alguma esperanca essa atitude dos lideres de Madureira, ainda que as vesperas de um ano de eleicoes.
Gostaria de ver a nossa CGADB tomando caminho semelhante, atraves de acoes e mobilizacoes concretas que possam ir alem das noticias do Mensageiro da Paz.
Nos tambem precisamos fazer a nossa parte, orando, divulgando e se posicionando a partir da familia, igreja local e cidade onde moramos.
Que o Senhor te abencoe por colocar seu blog para esse fim tambem.
Em tempos de combater as heresias dentro da igreja, somos tambem desafio a confrotarmos a imoralidade no mundo. Dificil tarefa, mas como sal da terra e luz do mundo, nao podemos viver apagados e ser pisado pelos homens.
Que Deus nos ajude.
PS. E logo eu que nao via com bons olhos a presenca do Bispo na Camara Federal (rsrsrrs)..........
Caro amigo e companheiro Pr. Jessé Sobral,
ResponderExcluirGraça e paz!
Pertinente e necessária sua observaçao!
Louvo a Deus pela sua vida, porque tens conseguido separar as coisas.
Também compartilho com vc. essa idéia de líderes denominacionais na política, como é o caso do Bispo Manoel Ferreira, no entanto, a ação aqui anunciada é muito louvável, independente da sua condição de Deputado Federal.
Que o Eterno continue abençoando a sua vida.
Um grande abraço!
Pr. Carlos Roberto
Tomara que a CGADB tbm se posicione a respeito seguindo o exemplo de Madureira.
ResponderExcluirBispo Manuel Fereira deve encabeçar um movimento Nacional contra esta vergonha de lei que pode ser aprovado. Em Osasco e região, pode contar comigo. Pr. Moises Arruda / moarruda@gmail.com
ResponderExcluirCaro comentarista anônimo,
ResponderExcluirGraça e paz!
Assim como vc., também peço a Deus que aconteça isso.
Aguardemos!
Um grande abraço!
Pr. Carlos Roberto
Caro Moisés Arruda,
ResponderExcluirGraça e Paz!
Parabéns pela iniciativa de colaborar!
Volte sempre!
Um grande abraço!
Pr. Carlos Roberto
PAZ DO SENHOR JESUS
ResponderExcluirPastor Carlos Roberto, é necessario que nos da familía Comadespe assumamos nosso papel nesse assunto tão importante para a nossas familias e igrejas,e com isso juntos abraçarmos a defesa da nossa Fé.
Um abraço de seu conservo Pastor Salatiel Santos
Igreja Evangelica Assembleia de Deus Araretama/Ministerio de Taubaté
Caro amigo Pr. Salatiel,
ResponderExcluirGraça e Paz!
Como um dos membros dessa família, tenho mantido contato com todos aqueles que comigo se correspondem, como é o seu caso, e icentivado a participação em todas as votações que analisam a opinião pública.
Qualquer modalidade que seja possível a nossa participação, conte com o meu acompanhamento e informação a todos os nossos pares.
Um grande abraço!
Pr. Carlos Roberto
Fico triste, quando vejos homens de Deus esquecendo das palavras de Jesus Cristo sobre a astúcia do Diabo e como ele trabalha de mansinho e enganosamente.
ResponderExcluirVejam a questão principal hoje no Brasil não é o pl 122/06 (ele não passa em um filtro constitucional). Sou pós-graduado em direito constitucional e posso falar com propriedade.
Tal Pl é apenas um ardil do diabo para com a igreja, a luta da igreja deve ser outra (junto ao STF e isso a CGADB fez, inclusive constou no mensageiro da paz).
algumas interpretações do texto do PLC estão equivocadas, a igreja não será perseguida por pregar o evangelho e dizer que Deus não aceita o homossexualismo.
Como diz as escrituras os filhos das trevas são mais prudentes que o da luz.
Prestem atenção, os homossexuais não estão preocupados com a aprovação do PLC, o mesmo foi apenas uma artimanha para tirar a atenção do povo de Deus.
Vejam, tudo e mais um pouco do que eles querem com o PLC eles já conseguiram judicialmente e administrativamente junto ao governo. Enquanto os evangelhos se concentram no PLC, veja o que acontece:
1) juízes e tribunais reconhecem o direito de homosexuais adotarem crianças,
2) juízes, tribunais, INSS e órgãos estaduais de apostentadoria reconhecem o direito de o homossexual ser dependente e receber pensão como se familia fossem,
3) juízes e tribunais reconhecem o direito de mudança do nome para essas pessoas.
4) órgãos de saúde pública possuem programas para operação (gratuita) daqueles que querem mudar o sexo
5) concursos para juiz e promotor cada vez mais cobram questões sobre homossexualismo e a resposta considerada correta (TEM DE SER FAVORÁVEL).
6) O STF está para julgar recentemente uma ADI para reconhecer que a união homossexual é TAMBÉM FAMÍLIA. (é tudo o que eles querem e estão aguardando).
O PLC é só uma fachada, enquanto isso eles avançam em outras áreas, e nós os evangelhos nada fazemos. as lideranças se preocupam em criticar o PLC e esquece das coisas pequenas que terão impactos grandiosos.