quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Marcha para Jesus em Santos/2009 - Participe da Vigilia da Marcha

Clique no convite para visualizá-lo em tamanho real

Estamos em contagem regressiva. No último dia de Outubro, o inferno vai retroceder, pois o povo de Deus vai marchar e avançar!"


Foi assim que o Bp. Laerte Lafayett, falou da sua expectativa com relação a Marcha para Jesus que acontece em Santos, no próximo dia 31 de Outubro, a partir das 14 h, com saída às 14 h do Horto Municipal, na Avenida Jovino de Melo, na Zona Noroeste.

A chegada será no Sambódromo, onde acontecerá um grande show gospel, com a presença de diversas bandas do cenário gospel nacional.

Mas a Marcha já começou a acontecer. Os preparativos estão avançando e entre os muitos eventos que antecedem a Marcha estão agitando a Baixada Santista.

Na próxima sexta feira, dia 16 de Outubro, a partir das 23:30 h, acontece a Vigília da Marcha para Jesus. Na Vigília, teremos a participação dos pastores das Igrejas da Cidade de Santos que estarão presentes na Marcha e também de diversos grupos de samba e pagode, entre eles Fruto do Louvor, Raiz da Videira, Comunhão, Luz Divina, Ressurreição.

A Vigília que começa na noite de sexta, vai até o raiar do dia de sábado.

A entrada é franca.
Evento: VIGILIA DA MARCHA PARA JESUS EM SANTOS
Louvor: Fruto do Louvor, Raiz da Videira, Comunhão, Luz Divina, Ressurreição.
Local: IGREJA RENASCER EM CRISTO SANTOS
Endereço: Avenida Presidente Wilson, 1955 – José Menino – Santos - SP
Informações: (13) 3304-6478


ENTRADA FRANCA


No amor de Cristo,
Bp. Laerte Lafayett
Regional Baixada Santista
Av. Presidente Wilson, 1955 - Bairro do José Menino - Santos - SP - CEP 11.065-201
(11) 7832-1968
Nextel Id 84*6952

6 comentários:

  1. A marcha em Sampa será no dia 2 de novembro e alguns cristãos comprometidos com a verdade estarão lá, não pelo "oba oba" da marcha, mas para protestar contra a falta de ética, manipulação e heresias.
    A marcha que diz ser de unidade na realidade é patenteada por uma igreja cujos lideres sairam da cadeia recentemente e sera um bom momento para eles fazerem "politica" no pior sentido da palavra.

    SUjiro aos irmãos santistas a mesma postura dos paulistas que não se dobrarão perante Baal ou Manon.
    MAis detalhes:

    http://estrangeira.wordpress.com/2009/09/20/marchando-pela-etica-crista-evangelica-na-marcha-pra-gezuiz/

    ResponderExcluir
  2. Caro Laiudinei,

    Graça Paz!

    Grato pela visita e participação!

    Apenas relembro que, qualquer coisa que se faça, deve ser para a Glória de Deus e que assim seja!

    Um grande abraço!

    Voltes sempre1

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  3. MARCHA PARA GEZUZ
    A INVEJA DO CONCORRENTE

    Preocupa-me profundamente o titulo da matéria: "ARTISTAS GOSPEL SE REUNEM EM MARCHA PARA JESUS" e ai eu pergunto na minha simplicidade, será que Jesus precisa de alguma marcha para a sua auto-afirmação? Será que tal marcha não é apenas POLITICAGEM religiosa ou DEMONSTRAÇÃO de força numérica já que a espiritual está em falta no mercado? Artistas Gospel têm algum fundamento Bíblico? Nos Atos dos Apóstolos há registro de algum artista atuando em prol da pregação do Evangelho? Pelo que me consta a Palavra de Deus é muito clara quanto a este tipo de coisa que andam fazendo em nome da religião, mas poucos estão interessados em se informar sobre estas distorções e estes pecados. Neste caso fica evidente que os lucros de tal espetáculo falam mais alto...

    Vejo que a secularização aliada à vulgarização do Evangelho tomou forma e já não há como combater esta desgraça que se abateu sobre o meio cristão; vejo também que não há qualquer interesse por parte de nossas lideranças, se é que as temos, de levantar uma bandeira para coibir de forma contundente este mercado da fé que se infiltrou nas nossas igrejas causando danos irreparáveis a fé cristã. Os gays criaram a sua “Parada do Orgulho Gay” e os evangélicos, com inveja e para mostrar que também podem se mobilizar para fazer bagunça, tiveram logo a brilhante(?) idéia de lançarem a tal “Marcha Para Gezuz”, ao invés da “PARADA DO ORGULHO EVANGÉLICO”, nome usado para não criarem uma briga com os gays que nada mais é do que uma cópia daquilo que acontece todos os anos na Avenida Paulista e que infelizmente tem se espalhado pelos quatro cantos do Brasil. Mas que a disputa é acirrada isto ninguém contesta! Tal marcha tem exclusivamente a intenção clara de fazer propaganda de tudo, política, comercial, religiosa e vai por ai afora, cada um quer a sua fatia nesta bagunça religiosa OPORTUNISTA que também está sendo manipulada e patrocinada por um bando de espertalhões que encontraram na religião uma forma de se promoverem e desenvolverem seus projetos pessoais. É obvio que o cristianismo Bíblico não tem nada a ver com esta bandalheira e com este movimento, há sim neste movimento uma religiosidade de formas, mas sem conteúdo que procura se firmar e fazer suas propagandas usando este artifício de uma “MARCHA PARA GESUZ” uma vez que a fé genuína anda meio combalida e esquecida nos porões de nossos templos. Os púlpitos preferem a farra para distrair o povão e vamos que vamos... O que há de fato é uma encenação generalizada de uma religiosidade materialista voltada para interesses que contrariam todos os princípios estabelecidos nas Escrituras, assim para não perder espaço para outros segmentos os POBRES evangélicos precisam se movimentar e inventar algo que possa atrair para os seus currais o maior número possível de adeptos pouco importando se são de fatos CONVERTIDOS ou CONVENCIDOS. Aliás, a palavra “CONERSÃO” foi literalmente banida do vocabulário evangélico e hoje não se ouve a sua pronuncia em púlpito algum, o negócio agora é SÓCIO PATROCINADOR que são tratados como tesouro por suas contribuições e recebem até promoções como bênçãos especiais e outras coisinhas mais. Valer ressaltar que os crentes modernos vivem de bobagens e de negociatas com Deus, tudo na base do “É DANDO QUE SE RECEBE” e aí vale tudo, inclusive participar de uma Marchinha barulhenta recheada a muitas hipocrisias numa das avenidas de nossas cidades.

    Continua...

    ResponderExcluir
  4. Continuação...

    Perdoem-me, mas Evangelho é coisa séria e não merece ser tratado da forma como estão tratando os espertalhões religiosos, é preciso compromisso, mas acima de tudo de testemunho sincero e verdadeiro com uma vida que de fato possa expressar a presença de Deus dominando em todas as áreas. O que vemos são líderes(?) preocupados a cada ano em aumentar o número de participantes na tal Marcha e assim se a concorrência leva três milhões os pobres evangélicos têm de alguma forma conseguirem ir além, e neste caso vale tudo e aceita-se a participação de qualquer seguimento religiosos desde que se denominem por algum motivo, cristãos. Além dos transtornos, do Barulho, do incomodo geral, do comércio de toda natureza, da balburdia generalizada e dos prejuízos para o autêntico cristianismo que benefícios para o exercício da fé esta “Marcha Para Gezuz”.

    Se de fato as afirmações ali feitas fossem verdadeiras, com o Brasil sendo do Senhor Jesus, não teríamos tanta corrupção, tanta imoralidade, tanto crime, e tanta injustiça sendo praticadas abertamente; não teríamos também tantos evangélicos contribuindo para isto como fazem os que se enveredam pelo caminha da política em nosso Brasil. Se fossemos uma nação do Senhor Jesus poderíamos andar, deitar e levantar sem termos que nos preocuparmos com o criminoso que anda aterrorizando a vida da população... Se o Brasil é mesmo do Senhor Jesus há algo errado com as nossas igrejas porque até elas de alguma forma transformaram a religião em um negócio lucrativo distorcendo-a de seus princípios originais... Não, o Brasil não é do Senhor Jesus, no entanto querem os evangélicos hastear esta bandeira por comodidade e por esperteza, para verem os seus lucros e suas igrejas crescerem numericamente - tal qual o rabo de cavalo - mas, sem espiritualidade ou compromisso algum com os ensinos do Mestre. O Salmista ao afirmar que: ”DO SENHOR É A TERRA E A SUA PLENITUDE, O MUNDO E OS QUE NELE HABITAM” - Salmos 24:1, não estava afirmando de forma alguma com isto que este ou aquele país poderia ser definido como do Senhor Jesus, até porque todo o universo pertence a Deus. O que precisamos entender é que uma nação como o Brasil, envolta em misticismos, em sincretismos religiosos e em uma profunda distorção dos ensinos Sagrados jamais poderá ser tratada como sendo uma nação do Senhor Jesus, isto é uma utopia que as nossas lideranças preferem não ver. Por outro lado a Bíblia afirma sim: “Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo que ele escolheu para sua herança” - Salmos 33:12, fato que não nos serve de base para declararmos o Brasil como escolhido do Senhor nem como sendo do Senhor Jesus.

    A marcha do cristão não deve ser por avenidas perturbando a ordem e a paz da população, também não deve ser uma concorrência contra outras forças, o cristão deve sim marchar contra o mundo com testemunho sincero, verdadeiro e honesto, com uma vida de mostre realmente com que ele foi crucificado, que expresse com ações e atitudes que ele foi realmente transformado pelo poder de Deus. Assim, não precisaremos ir para as ruas gritar e incomodar para provar que somos um povo diferente, pois estaremos dominados nas nossas ações e nos nossos atos pelo Espírito Santo de Deus. O que falta na verdade é seriedade nas práticas cristãs com o evangelho voltando às suas raízes pregadas nos Atos dos Apóstolos e nos exemplos ali escritos.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Prezado irmão,
    Carlos Roberto Martins de Souza

    A Paz do Senhor!

    Louvo a Deus pela sua vida, visita e participação neste singelo blog.

    Creio que temos as mesmas idéias sobre quase tudo o que o nobre irmão defendeu em suas colocações, apenas quero ressaltar que, a Marcha para Jesus, ainda que alguém queira monopolizar ou patentear como se noticia, já se tornou um evento público entre os evangélicos.

    Concordo ainda que, as motivações, infelizmente, são as mais diversas, e nem todas com as melhores intenções, no entanto, existe muita gente séria e muito bem intencionada.

    Em nossa região metropolitana da Baixada Santista, a Marcha para Jesus, não é monopolizada por qualquer igreja, mas em todas as cidades é orgabizada pelo Conselho de pastores dos municípios, os quais, via de regra, tem seus presidentes alternados a cada dois anos, de forma que, quem participa, o faz de coração aberto e até agora tem sido uma benção para o povo de Deus.

    É bem verdade, que muitos se aproveitam desse e outros eventos para se auto promoverem de alguma forma, mas não é só na Marcha. Infelizmente existem muitos que pregam o evangelho para seu próprio benefício, abrem igrejas e ministérios para fazerem o mesmo, cantam e gravam para se promoverem e, só Deus sabe quem é quem nessa história.
    Se todas as ações forem bloqueadas, quase nada vai sobrar.

    Entendo perfeitamente, que um dia trigo e joio estarão muito bem separados, mas por enquanto...

    Enfim, meu amado, louvo a Deus porque temos essa liberdade de expor nossas idéias livremente, e com isso crescermos para a glória de Deus.

    Seu pensamento está e ficará aqui colocado.

    Obrigado pela honrosa visita e volte sempre!

    Um grande abraço!

    Seu conservo em Cristo,
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  6. Querido Pr. Carlos Roberto,

    Todo esforço é valido e muito grande, para o mover do Reino!!Vamos divulgar e bombar a Marcha!!
    E no que precisar, conte conosco!!


    No amor de Cristo,


    Bp. Laerte Lafayett
    Regional Baixada Santista - Av. Presidente Wilson, 1955
    Bairro do José Menino - Santos - SP - CEP 11.065-201
    (11) 7832-1968 - Nextel Id 84*6952

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...