EM APOIO A DRA. ROZANGELA JUSTINO, CONDENADA NESTA SEXTA-FEIRA PELO CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA,
RECOMENDO A LEITURA DO POST
Pb.Robson Silva de Sousa
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema
Prezamado pr. Carlos Roberto,
ResponderExcluirA Paz do Senhor!
Com sua permissão, repito abaixo o meu comentário postado no blog do nosso amado pb. Robson de Souza.
Esta matéria me causa: Tristeza e alegria.
Tristeza, pelo fato de que necessitamos nos conscientizar, definitivamente, que dias terríveis estão à espreita, e muitos são os desavisados e despreocupados com o futuro bem presente.
A perseguição será inevitável, e sentiremos momentos de grande dificuldade, antes do arrebatamento da igreja, e a qualquer momento.
Alegre, pelo fato de que nestes acontecimentos, encontramos muitos que não se ajoelham diante de baal, e se mantem fiéis ao Senhor.
A brincadeira acabou. O momento é decisivo.
Momento de decisão. Momento final.
Vivemos hoje, como nos dias descritos no Livro de Josué 24:15:
"Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao SENHOR, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR."
A nossa oração para que a Psicóloga Rozângela Justino, possa estar amparada pelas mãos de DEus, e que o seu caso, seja motivo de alerta. É apenas o início do que virá!
O Senhor seja contigo, pr. Carlos Roberto, homem de Deus!
pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com
A Paz do Senhor, prezado Pr. Carlos.
ResponderExcluirAgradeço a indicação do post, e aproveito para referendar as palavras do Pr. Newton: "A brincadeira acabou. O momento é decisivo. Momento de decisão. Momento final."
Um forte abraço!
Em Cristo,
Robson Silva
Caro Pr. Newton Carpintero,
ResponderExcluirA Paz do Senhor!
Concordo plenamente amado irmão,
É hora de decisão!
Maranata, ora vem Senhor Jesus!
Um grande abraço!
Seu conservo,
Pr. Carlos Roberto
Caro Pb. Robson,
ResponderExcluirA Paz do Senhor Jesus,
Mais uma vez o parabenizo pela postagem, cujo link aqui publiquei.
Quem estiver em pé, cuide que não caia, afinal de contas o aperto chegou!
Um grande abraço!
Seu consevo,
Pr. Carlos Roberto
Prezado Pr. Carlos, a Paz do Senhor!
ResponderExcluirAo tomar conhecimento dessa decisão do CFP, claramente demonstrando insensibilidade para com o ser humano, especialmente àqueles que sofrem do desvio e QUEREM retornar a uma vida regular e normal; são impedidos de realizarem a sua vontade por intermédio de uma terapia aplicada com seriedade e responsabilidade.
Fico imaginando se os demais Conselhos se colocassem na mesma condição irresponsável com a saúde (mental ou física) e também se negassem a atender o paciente que procura as suas diversas especialidades: Urologia, Clínica Médica Geral, Cardiologia, Odontologia, Oftalmologia, Reumatologia, Neutologia, etc. etc e etc.
As demais doenças seriam também "subjetivas"? O enfermo deve se conformar em estar doente e ser impedido de buscar a cura medicinal? Será que estou tão doente em conjecturar dessa forma acima? Felizmente, creio que não.
Aparentemente, trata-se no caso em foco, de uma defesa em causa prórpia; senão eu não teria lido na mesma reportagem uma enérgica e entusiasmada declaração do presidente da ABGLT, o cidadão Toni Reis, dizer que a decisão do CFP "é uma vitória". Pergunto, uma vitória para quem? Para o enfermo psíquico não o é.
Mas, uma outra frase da Dra. Rozângela, essa sim, me faz acreditar que há profissionais sérios e que honram o seu juramento de formação, acima de quaisquer "mordaças", ao ser ingadagada pela reportagem se continuaria com os tratamentos, disse: "Sim. O paciente é quem vai definir o que quer no atendimento."
Parabéns Pr. Carlos pela postagem e à Dra. Rozângela pela coragem e determinação em cumprir, honrosamente, o que selou com juramento classista.
Abs. Gilvan Paz
Caro Pb. Gilvan Paz,
ResponderExcluirGraça e Paz!
Grato pela honrosa visita e comentário!
Suas colocações sempre agregaram valores aos nossos posts!
Um grande abraço!
Seu conservo,
Pr. Carlos Roberto