O Jornalista Pastor Antônio Mesquita, Presidente da Comissão de Imprensa da CGADB, divulga em seu Blog Fronteira Final, a informação de que o Pastor SILAS MALAFAIA renunciará sua candidatura a Primeiro Vice-Presidente da CGADB nas próximas eleições, em favor do Pastor TEMÓTEO RAMOS, o qual passará a ter o apoio da coligação do Pastor SAMUEL CÃMARA.
Confira clicando aqui:
Pr. Carlos, a paz!
ResponderExcluirÉ impressionante como essa eleição está secularizada. Ora, até algumas manobras "inteligentes" podem acontecer para levar um chapa ao pódio!
Abraços!
Até o dia da eleição aonde vamos chegar? Todos nós, ministros, deveríamos interpor uma ação legal para anular esta eleição.
ResponderExcluiro pr timoteo ramos. até então é visto por todos como HOMEM DE DEUS. mas se de fato ele apoiar a equipe do pr samuel camra CGADB PRATODOS, para a ser visto por muitos do outro grupo como OPOSITOR.
ResponderExcluirA Paz irmãos,
ResponderExcluirEleição se faz necessária em qualque segmento e Deus irá confirmar quem deverá assumir o novo mandato, foi Deus que constituiu nossas Autoridades, portanto devemos orar para que seja feita a vontade de Deus ao votarmos com a devida confirmação divina, quanto a Politica no meio evangelico se faz necessária mediante a diversidade de candidatos, mas o importante que sejam verdadeiros servos de Deus, apresentando seus devidos curriculos, históricos e porque não seus antecedentes, procedimento este utilizado em todos os processos eleitorais.
É um assunto delicado mas devemos participar, ouvir as propostas e acompanhar todo o processo para a melhor escolha, vote consciente, votar não é uma troca de favor e sim um posicionamento sobre o nosso representante na CGADB.
Abraços à todos e fiquem com Deus.
a Paz do Senhor, José Bernardo
www.adpisp.net
Caro Gutierrez,
ResponderExcluirA Paz do Senhor!
É exatamente isso!
O que mais me preocupa é que, ainda que as manobras possam ser as mais "inteligentes", é preciso todo cuidado para que não sejam também "indecentes"
Que Deus nos guarde!
Grato pela participação!
Pr. Carlos Roberto
Caro Daladier!
ResponderExcluirA Paz do Senhor!
Entendo perfeitamente o seu desapontamento, que acredito seja o mesmo de muitos, mas infelizmente não temos instrumentos jurídicos para tal anulação, senão orar por uma ação divina em tudo isso.
Grato pela visita e participação1
Um grande abraço!
Pr. Carlos Roberto
Prezado Anônimo,
ResponderExcluirA Paz do Senhor!
Independente de ser situação ou não, ou mesmo sendo um candidato independente, acredito que o nome do Pr. Temóteo é sempre uma reserva de credibilidade e respeito em nossa denominação.
Sem nenhum demérito a qualquer dos demais candidatos que concorrem ao mesmo cargo, o nome do referido honraria qualquer uma das coligações.
Entendo perfeitamento que, as demais escolhas feitas por parte de cada coligação, obedeceram critérios de conveniência política, no entanto, creio que qualquer dos dois candidatos a Presidente, ficaria satisfeito com o nome do Pr. Temóteo.
Grato pela participação.
Pr. Carlos Roberto
Pelo menos esse é o meu entendimento.
Caro Bernardo,
ResponderExcluirGraça e Paz!
Grato pela participação e comentário equilibrado.
Se cada um fizer a sua parte como cristão, é possível conciliar o processo eleitoral no temor do Senhor.
Um grande abraço!
Volte sempre!
Pr. Carlos Roberto
Bomba foi este boato!
ResponderExcluirIsto serve de lição ao blogueiro jornalista para que na próxima vez cheque muito bem as suas noticias.
Caro anônimo,
ResponderExcluirGraça e Paz!
Como o irmão bem disse, lição é para ser aprendida.
Quanto a fonte, só o jornalsta pode dizer.
Volte sempre!
Um grande abraço!
Pr. Carlos Roberto