DIFUNDA ESTA MENSAGEM.
EXPLIQUE A SEUS CONTATOS QUE A DIVULGAÇÃO DO CONHECIMENTO É NECESSÁRIA PARA A DEFESA DA VIDA.
===========================================
CÂMARA DO URUGUAI APROVA ABORTO
APRESENTAÇÃO E RESUMO
O aborto foi votado e aprovado pela Câmara dos Deputados no Uruguai, por 49 votos a favor e 48 contra, durante a madrugada de 4 para 5 de novembro de 2008. A Presidência da República anunciou que irá vetar o projeto na parte que se refere ao aborto, mas ele deverá antes disso ser devolvido para ser rediscutido pelo Senado, provavelmente na segunda semana de novembro de 2008, porque o artigo que afirma que "os direitos sexuais e reprodutivos são direitos humanos universais, intransferíveis e inalienáveis" foi rejeitado por um voto.
A IMPRENSA NÃO INFORMA AO PÚBLICO QUE O PROJETO VOTADO HAVIA SIDO REPROVADO PELO SENADO E PORTANTO NÃO PODERIA MAIS SER VOTADO PELA CÂMARA NESTA LEGISLATURA. POR MEIO DE VÁRIAS FRAUDES QUE NÃO FORAM DIVULGADAS PARA O POVO, EMBORA PERFEITAMENTE DOCUMENTADAS, A LEI FOI VOTADA COMO SE TIVESSE SIDO APROVADA PELO SENADO.
Advogados dos grupos que trabalham a favor da vida apresentaram um relatório detalhado aos deputados sobre estas irregularidades, mas a presidência da Câmara simplesmente não se interessou pelo tema.
Os jornalistas, apesar de que toda a documentação oficial e pública conterem estas informações, somente na manhã desta terça feira 4 de novembro começaram a falar timidamente sobre isto e reconheceram que,de fato, houve duas votações do atual projeto no Senado.
Mencionamos fatos, porém, como se se tratasse de algo completamente normal, em vez de qualificá-lo como fraude, desonestidade e corrupção legislativa.
Diz o jornal La Republica:
"O PROJETO FOI VOTADO EM DUAS OPORTUNIDADES PELO SENADO, FAZ JÁ QUASE UM ANO. NAQUELA OPORTUNIDADE, A PRIMEIRA VOTAÇÃO FOI NEGATIVA E DIAS DEPOIS, QUANDO O PROJETO FOI RECONSIDERADO, FOI APROVADO POR 18 VOTOS A FAVOR E 13 CONTRA, COM A PRESENÇA NA SALA DOS SENADORES JÚLIO MARIA SANGUINETTI E JÚLIO LARA".
A Bíblia Sagrada diz:
"Ai dos que decretam leis injustas e dos escrivães que escrevem perversidades" Isaías 10:1
"Aquele que vê a barba do vizinho arder, que coloque a sua de molho"
Autor Desconhecido
É lamentável mas tem muitos que querem tornar legal essa prática absurda.
ResponderExcluirPastor Roberto após um trabalho para outros seria fácil, para mim foi um pouco difícil, fiz algumas alterações no blog espero, melhorar cada vez mais.
Deus seja contigo sempre!
Caro Reinaldo,
ResponderExcluirGraça e Paz!
Precisamos continuar denunciando e indicando as Escrituras Sagradas.
Grato pela visita e comentário.
Já visitei seu blog e está ótimo.
Continue blogando!
Os blogs são nossas tribunas!
Um grande abraço!
Pr. Carlos Roberto
Pastor Roberto,
ResponderExcluirPaz e Graça,
Quero pedir ao senhor autorização, para exibir essa imagem das crianças, para imagem do tema aborto no meu blog.
Caro Reinaldo:
ResponderExcluirGraça e Paz!
Tenha a liberdade de utilizar a foto.
Um grande abraço!
Pr. Carlos Roberto